quinta-feira, março 25, 2010

Nerd

Ultimamente tem surgido tanto nerd na minha volta Oo

Inicialmente, já nasci irmã de um, o Felipe, se não for nerd é um alien, sinceramente não sei de onde vem tanta sabedoria.
Quando entrei no Cônego (meu colégio), já de cara conheci 3 garotas nerd's: Marta, Victória e Nátalia, sempre nessa órdem, sempre juntas e sempe sabendo de tudo, sempre em busca de mais conhecimento.
Algum tempo depois conheci o Jean que é namorado da minha amiga Priscilla, que depois de começar a namorar com ele acho que posso afirmar: a Priscilla tá virando nerd.
E pra encerrar o meu amigo de anos, o Lucas, esse aí quando se junta com o meu irmão só sai conversar cultas que não compreendo :/

Com tanto nerd na minha volta, bem que eu podia sugar essa conhecimento pra mim, né :G
Bem, o que posso fazer se não fui previlegiada por essa dádiva de ser nerd?
Eu respondo: me casar com um! Pois você já sabe, "o nerd de hoje é o cara rico de amanhã" HAUAHAUHAUHAUE

piada besta ¬¬


bjus, t+

Um comentário:

Opina ae! o/