terça-feira, abril 13, 2010

Cidadã enfim

Saudações caro leitor!

Hoje é um dia muito feliz para mim, finalmente fiz meu título de eleitor!
É certo que em matéria de política ainda tenho muito o que aprender, mas só por já fazer parte dessa democracia já estou muito contente.
Votar é um direito, é verdade que a maioria dos políticos que elegemos não suprem todas as nossas expectativas, mas a culpa também é nossa, a maioria das pessoas nem lembra em quem votou, ora, se nem isso ela lembra, como quer reclamar e cobrar?
Nós temos a oportunidade de melhorar o nosso amado Brasil, existem políticos capazes disso, é só procurar bem!
A massa juvenil atual não está nem aí quando o assunto é o voto, em parte isso acontece porque não são incetivados/concientizados da importância do mesmo, graças a Deus eu cresci em um meio (tanto em casa como amigos) em que fui alertada que política não é algo distante, política é o modo como vivemos, são nossos direitos, enfim, é toda a nossa história e o nosso futuro também!
Tomara que algum jovem leia isso e abra os olhos para esse direito tão importante, e enfim possa ser chamado veridicamente de cidadão brasileiro.

Arigatou pela atenção o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opina ae! o/