sábado, setembro 18, 2010

Prédio do *%$#@$#@

Durante 10 anos, eu abro a janela do meu quarto e tenho uma visão privilegiada.
O bairro em que eu moro é bem retirado do resto da cidade, (visto que a cidade já é um fim de mundo, o meu bairro estaria mais para onde Judas perdeu as meias) o Jardim dos Lagos é um buraco (literalmente, quem vem vindo da faixa enxerga um buraco cheio de ruas e casinhas).
Mas eu gosto muito desse lugar, é bonito e tranquilo, contudo, a minha visão previlegiada, que é uma "floresta" (que são um monte de pinheiros localizados fora do buraco, em um morro), está sendo arrancada brutamente de meus olhos!
Estão construindo um mercado enorme bem em frente a minha janela! Que raiva, cada dia enxergo menos a rua, a floresta, as casinhas, será que não existe alguma lei contra isso? Alguma lei que vise a preservação visual, sei lá!
Imagino que em cidades grandes outras pessoas já devem ter sofrido com esse problema, arranha-céus que só deixam a gente ver o céu mesmo, enfim, talvez eu esteja exagerando, mas vou sentir falta da florestinha, ainda bem que o céu eu ainda consigo enxergar, por enquanto o céu ainda não dá pra cobrir, só se for de poluição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opina ae! o/