quinta-feira, outubro 21, 2010

Ahhh, que correria

Se alguém lê esse blog deve pensar que eu sou uma vagabunda, poxa, quase 1 MÊS sem postar!

Bem, óbviamente não era essa a minha intensão, até porque todo o blogueiro quer que seu blog cresça, mas devido a tantas provas, 2387921 músicas que tenho que ensaiar (meu Deus, acho que nunca manifestei aqui que sou flautista, né?) da Cantata de Natal (mais tarde eu anunciarei aqui a data da Cantata e os locais), fora outras músicas que vamos tocar fora, nossa, muita coisa.

Eu sei que isso não é desculpa, até porque tem pessoas que definittivamente correm MUITO mais que eu, a minha amiga Priscilla, por exemplo, estuda pela manhã, faz cursinho à tarde e tem tantas músicas quanto eu para ensaiar.

Isso tudo me lembra um vídeo em que o Felipe Neto comenta sobre essa correria tão comum à nós, claro, daquele jeito super "revolts" dele, haha, mas é interessante.

Particularmente prefiro o Pece Siqueira, mas enfim, o vídeo está aí:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opina ae! o/