quinta-feira, outubro 21, 2010

Bonsai

Eu ganhei um Bonsai, waaaaaaaaaaa!
Estou maravilhada, nunca pensei que eu gostaria tanto de cuidar de uma planta, quase me sinto uma mãe! :P

Bem, Bonsai (em japonês, árvore em bandeja) é a réplica artística de uma árvore em miniatura, uma coisa fofa, haha.

Como toda a planta, exige cuidados. Estou me esforçando ao máximo para cuidá-la, já que foi um presente do meu pai, e diz ele que esse Bonsai vai ter que passar de geração em geração, haha, sei não, sou tão estabanada.
Ah, isso me lembra uma parte de um livro que eu adoro, Marley & Eu, a esposa de John Grogan, que, se não me engano, se chama Jane, matou uma plantinha afogada. Ela estava tão apreensiva quanto a cuidar da plantinha que "cuidou" demais.

Mas eu triunfarei, meu Bonsai viverá!


A seguir, meu Bonsai!

waaaaaaaaaaaaa!


Um comentário:

  1. só quero ver xD
    UEHAEUHEAUHEAUHE
    ...
    se crescer faz uma muda pra eu? ^o)


    ...
    sabe o Benhur? ele uma vez teve cactus (vários).

    ResponderExcluir

Opina ae! o/