segunda-feira, novembro 01, 2010

Sixteen going on seventeen

Caro leitor, hoje é o meu aniversário, e estou muito feliz por ter sobrevivido a mais um ano ilesa! :P

Desde o início do mês passado (quando eu tomei consciência que meu aniversário se aproximava) eu estou com uma música que não sai da minha mente.

É do musical Sound of Music (aqui no Brasil, A Noviça Rebelde [eu também odeio essas traduções lamentáveis de filmes]). Eu não sou muito fã de musicais, mas esse eu adoro! Trata-se da história verídica da família Von Trapp; a noviça Maria é enviada para ser governanta dos 7 filhos do capitão Georg Von Trapp, a partir daí, inicia-se uma linda história de amor entre a noviça e o capitão! (óóin!)

Eu assisti pela primeira vez em uma sexta-feira à noite, fatídica e chuvosa, haha, e eu achei o máximo, e nunca esqueci a música que Maria canta para a filha mais moça do capitão, se chama "Sixteen going on seventeen" (Dezesseis quase dezessete), acho essa parte do filme um amor!

E já que completei meus dezessete anos, me identifiquei! :P

A seguir, o vídeo da música; eu achei uma possível tradução desta música no Terra Letras, contudo acho que não é a tradução desta música exatamente, mas a ideia é a mesma já que trata-se de um musical muito famoso é possível que haja modificações nas letras das músicas, mas se quiser dar uma olhada , eis aí a tradução: http://letras.terra.com.br/a-novica-rebelde-trilha-sonora/488507/traducao.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opina ae! o/