terça-feira, junho 15, 2010

Obrigada, Copa

Eu tenho o hábito de olhar TV com o meu pai. A lista de programas que gostamos é grande, vai de desenhos à seriados e filmes, acho que foi com ele que aprendi a gostar de filme de verdade.
Mas, uma das coisas que eu gosto, mas que fazia um tempo que eu não olhava com o meu pai, é futebol.
E aqui vai meu agradecimento à Copa que está me unindo mais um pouco ao meu pai, isso é totalmente importante pra mim, pois cada momento que eu estou com ele, seja fazendo qualquer coisa, é um momento de aprendizagem.
Sem falar que nessa época parece que todo mundo fica "um pouco mais brasileiro", mas eu gostaria que isso continuasse depois da Copa, com o Brasil ganhando ou não. Esse patriotismo é uma coisa boa da Copa, tomara que não vá embora com ela.
Que não dependamos de um título pra termos orgulho da nossa casa, e que o Brasil não seja associado somente à seleção, mas ao país como um todo.
Quem sabe se a gente amar um pouco mais o nosso país, a gente também não queira cuidar um pouco mais dele. =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opina ae! o/